Páginas

Entrevistinha Com A Blogueira Laury Alves

Oiie meninas hoje eu vim akii postar a entrevistinha com a Laury Alves!! Bjooss 
Não deixem de comentar!  Espero que gostem!! Bejão 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nome: Laury Alves
Idade: 20
Cidade: Goiânia
Link do Blog: http://maniacaporlivros.wordpress.com/

1 Por que criou o blog?

Depois de uma certa idade passei a ser apaixonada em livros e lia cada vez mais, o único problema era que não achava ninguém para comentar e trocar aquela ideia necessária. Eu já acompanhava alguns blogs, então pensei "Por que não fazer um?". E foi assim que nasceu o Maniaca por Livros, com o título inspirado em uma das promoções do Submarino (mais do que merecido já que ele que me permite comprar tantos livros kkk).

2 Quando Criou o Blog?

Há cerca de um ano e meio.

3 Qual é seu maior sonho como blogueira? 

Como blogueira eu não tenho assim um grande sonho não. Não vejo o blog como um trabalho ou forma de chegar a algum lugar, fama e fortuna... kkkkk O blog é uma maneira de relaxar e desabafar minha revolta e paixão por alguns livros. <3

4 Conte a sua historia com o blog, como tudo começou? 

Minha história com ele é basicamente porque eu o criei. Precisava, necessitava de conversar com alguém sobre minhas impressões ou eu iria surtar. Era isso ou obrigar minhas amigas a lerem tudo o que eu lia (bem difícil, diga-se de passagem kkk).
No inicio eu apanhei MUITO, tanto como mexer na plataforma, como quanto escrever. Pensar algo a respeito de um livro é fácil, colocar toda a sua opinião no papel... MEU DEUS! Mas com o tempo a gente pega o jeito. kkkk

5 Quais são seus planos para o futuro?

Ai, os planos... Vamos ver... Eu AMO escrever, então é meio impossível eu não colocar isso como um plano para o futuro. Quero escrever e escrever muito, consequentemente publicar, ainda que o mercado literário me dê um pouco de preguiça. Não os leitores claro, mas todos os bafafás que rolam.
Mas não podemos esquecer da minha profissão "oficial" não é mesmo? Afinal, no Brasil escritor ainda não vive "só" de escrever. Bem, eu curso direito e sou apaixonada pela área de penal. E apesar de metade das pessoas que me conhecem acharem que eu sou meiga e tenho 15 anos (nenhum dos dois combina comigo, de forma alguma kkk) eu quero ser delegada. É, eu sei, me julguem!

6 O Que podemos encontrar em sua Bolsa?

Na minha bolsa? Um buraco negro! Sem brincadeira, tem de tudo. Desde aquelas coisas básicas de mulher - lixa, brilho... (mas não sou muito de carregar maquiagem) -, passando por coisas de pessoa loucas - alicate (não, não é o de unha), tesoura, uma coisa estranha que algumas pessoas acham que é uma arma, um kit arromba porta (nunca se sabe quando vai ficar presa do lado de fora, certo? kkkk) -, dando uma leve conhecida na farmácia - tenho remédio para quase tudo - e chegando a leitora maníaca - possivelmente vai encontrar um livro. E no meio disso tudo muito papel. Como eu disse, um buraco negro!

7 O que gosta de fazer nas horas vagas?

Escrever, ler, dormir, comer, ver filme, seriado, estudar as coisas mais nada a ver de história e claro, fuçar a vida das pessoas (uma mania que não me larga).

8 Como define o seu estilo?

De roupa? Sinceramente? A primeira coisa que eu pegar no guarda roupa e me fazer sentir confortável. Não é a toa que muitas vezes eu ando um trapo (ao menos que seja uma situação que eu REALMENTE precise estar arrumada kkkk).

Para encerrar, vamos ao Ping-Pong:

Uma Qualidade: Lealdade.
Um Defeito: Insensibilidade.
Um Ídolo: Diana de Poitiers.
Um Perfume: Princess - Vera Wang.
Uma Mania: Roer o canto das unhas (feio eu sei).
Uma Cor: Azul.
Uma Musica: Unconditionally - Katy Perry.
Um Cantor/Cantora: Katy Perry.
Um Livro: Um livro é complicado, vou escolher uma série. Academia de Vampiros.
Uma Comida: Leite Condensado. <3
Um Doce: Pudim.
Uma Bebida: Tequila.
Religião: Todas.
Dinheiro: Perecível.
Fama: Hipócrita.
Frase: "É melhor ser odiado, do que amado pelo que você não é."

4 comentários