Páginas

Filmes Para O Final De Semana Com As Amigas *-* ♥



Oiiie meninas que tal uns filmes para assistir com as amigas nesse final de semana?? e ainda uma pipoquinha para acompanhar emm?? Então bora as minha indicações pra vocês!!

Meninas tem algumns filmes aqui que eu so começei assistir e nao terminei mais mesmo assim vou passar o nome pra  vocês!

 Driblando o Destino
Bratz - O Filme
Garotas S.A
Vida De Patricinha
Ela  é o Cara
Ela e Os Caras
Garota Boa De Bola
As Patricinhas De Beverly Hills
Meninas Malvadas
A Fabulosa Aventura De Sharpay 
Diário Da Princesa
Garota Mimada

Bom Meninas Esses são os filmes que me indicaram assistam se vocês Gostarem Me avisa ok!! BJoooss ate o próximo post 

3 comentários

  1. Ainda não assisti nenhum desses! Agora fiquei curiosa para ver. Principalmente "Meninas Malvadas". Pois já ouvi falarem super bem desse filme! Beijos!

    thegeekprincessever.blogspot.com

    ResponderExcluir