Páginas

Mimo Recebido - Modinha Fashion

Oiiiiieee meninas tudo bem??
 Vocês não sabem o quanto eu to feliz esse foi o primeiro mimo que eu recebi da lojinha Modinha Fashion enfim vo contar pra vocês como foi que recebi!!
Ela(a dona da loja) tinha falado que ia me mandar um mimo ai eu escolhi la na loja tudo certinho neh mas minha mãe não queria deixar eu dar o endereço pra ela, sabe como é neh gente mãe é mãe kkkkk  mais ai eu pedi tanto ate ela deixou, eu dei o endereço pra ela e ela colocou no correio segunda feira passada quando foi sexta feira o mimo  tava em Salinas-MG olhei pelo código de rastreamento.De Salinas ate aqui onde eu moro é pertinho só que era sexta então só ia chegar segunda por que o correio não funciona sábado aiiiiii mais dois dias e eu morrendo de ansiedade... passou o final de semana chegou segunda neh só que eu sabia que só ia chegar  a tarde por que o carro do  Sedex chega por volta de umas 2 a 3 horas aqui  só que nesse horário eu tava na escola eu saio da escola 5:00 e o correio fecha 4:00 se eu na me engano.
Só que nos tivemos horário vago  ai dava tempo pra mim passar no correio é pegar mas eu fiquei jogando futsal na quadra da escola com minhas amigas e nem lembrei.... quando eu tava indo embora que eu viro a esquina correio fechadooooo eu quase tive um parada cardíaca kkkk mentira  mas serio meninas eu fiquei tipo aww não gente eu tava esperando a semana inteira por isso mas quando eu to passado a menina me gritou e eu fui logo correndo quando cheguei la minha tia tinha pegado pra mim ahhhhh que bom logo abrir rapidinho é tanto que esqueci de tirar foto pra mostrar pra vocês na hora kkkk mais depois eu arrumei tudo certinho e tirei as fotos pra vocês que esta logo ai embaixo!! Não esquecendo de agradecer a dona da lojinha Modinha Fashion muito obrigada Débora!! E ainda ela me mandou um espelhinho e um chaveirinho que eu ja to usando na minha bolsa rsrs.














 










Um comentário

  1. Adorei a blusa! Muito linda. E o chaveiro também.
    Beijos
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir