Páginas

6 Perguntas para uma blogueira - Marianne Donner





Oiie meninas!
Hoje fiz uma entrevista com a Blogueira Marianne Donner do blog Menina De Palavra
ela é super legal e linda!!!
então vamos la acompanhe as perguntas e respostas abaixo vocês vão amar!



Nome: Marianne Donner

Idade: 16 

1-Seus pais sabe que você tem blog? O que eles dizem sobre isso?
Sabem sim e apoiam muito, principalmente minha mãe. Ela sempre me ajudou e vibrou junto comigo a cada conquista!

2-Qual seu maior sonho como blogueira? 
Meu maior sonho é ter um público que se identifique comigo e que sempre acompanhe o blog.

3-Porque criou o blog?
Eu criei o blog, junto com a minha melhor amiga, com a intenção de compartilhar as nossas experiências e opiniões no mundo virtual.
4-O que podemos encontrar na sua bolsa? 
Na minha bolsa eu só carrego as coisas necessárias, portanto vocês podem encontrar nela : lápis,  batom vermelho, base, pó, creme para mãos, espelho e pente.

5-Já ficou sem inspiração? Como superou isso? 
Já sim, eu superei dando um tempo para minha mente fluir. Quando a gente tem muitas preocupações e compromissos, a mente fica limitada, sem criatividade, por isso que o tempo é a melhor solução na minha opinião.  E também é sempre bom relaxar ouvindo músicas, lendo revistas, vendos fotos inspiradoras e etc. As vezes a partir de coisas simples surge uma ideia!


6-Quais seus planos para o futuro?   
Meus planos é aprimorar e tentar deixar cada vez mais original o conteúdo do blog, para que ele não seja apenas mais um nessa imensa blogosfera. 


Pingue-pongue


Uma Qualidade: Sincera
Um Defeito: Impaciente
Um Ídolo:  Minha mãe
Um Perfume: nina ricci - l'elixir
Uma Mania: Roer unhas quando eu to nervosa.
Uma Cor: Lilás
Uma Musica:   Epitáfio
Um Cantor/Cantora: Nando Reis
Um Livro: Depois Daquela Viagem
Uma Comida:  Batata frita
Um Doce: Brigadeiro
Uma Bebida: Suco de uva
Religião: Católica
Dinheiro: To precisando
Fama:  Todos querem
Frase: Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.

Nenhum comentário

Postar um comentário